Irina & Kurash: Vacation Photoshoot at Marinha beach, algarve.

O Algarve como nós sabemos é um destino que está na moda. Nós que cá vivemos já sabemos do seu potencial há muito tempo. A acessibilidade é incrível para os mais diversos cenários, da praia à montanha, a paisagem é surreal. 

Poder descobrir novos sítios, e usufruir dessa partilha multicultural por causa da nossa fotografia... é um privilégio!

No caso deste casal, que veio da Rússia para visitar o nosso país e sobretudo o algarve, fizeram questão de levar algumas memórias. E foi entre muitas conversas e sorrisos que se conseguiram estas imagens.


As we all know, Algarve is now a trendy destination. Living here, we know by now it's potencial. We easily access the most different scenarios, from the beach to the mountain, and the landscape is surreal.

To be able to discover new places, enjoying multicultural  richness thanks to our work as a photographer... it's a privilege!

This couple came from Russia to visit Portugal but spending most of the time in the Algarve. They wanted to have some beautiful memories of their trip, and the images came up between lot of talk and smiles.

Grace & William: wedding at Forte de São João da Barra, Cabanas de Tavira, Algarve

Este foi um casamento louco. Em muitos aspectos. Desde logo porque envolveu um logística enorme, transportando os convidados num dia abrasador para pontos muito distintos no nosso algarve. Mas se nos perguntam se valeu a pena? Se valeu! Não é todos os dias que temos a oportunidade de fotografar num dos sítios mais exclusivos que por cá existem: o Forte de São João da Barra, em Cabanas de Tavira. Sim, as imagens falarão por si, mas casar num sítio histórico, privado, com apenas praia no horizonte... é qualquer coisa!

De seguida, seguimos todos para o BJ's Oceanside na praia do Almargem, onde fomos brindados com uma chegada dos noivos num atrelado puxado por um burro! e ainda, com direito a banho de mar pelo pôr-do-sol e pista de dança na areia da praia. Não fosse suficiente, terminamos o dia longo já numa vivenda privada em Vale do Lobo, com muitas luzes, gin e banhos na piscina.

Já agora... no outro dia ainda houve after party! 

Parabéns às Glamour por terem feito com que isto tudo acontecesse.


This was a crazy wedding. In many ways. First of all, it involved huge logistics, transporting the guests on a scorching day to very different points in our algarve. But if you'd ask us, was it worth it? Of course! I's not every day that we have the opportunity to photograph in one of the most exclusive places that exists around here: the São João da Barra Fort in Cabanas de Tavira. Yes, the pictures will speak for themselves, but marrying in a historical, private, with only the beach on the horizon ... is something unique!

Then we all went to BJ's Oceanside on Almargem beach, where we were treated to a bride and groom arriving on a donkey towed trailer! and also, to a sea bath through the sunset and a dance floor in the sand. And as if it was not enough, we ended this long day in a private villa in Vale do Lobo, with lots of lights, gin and swimming in the pool. And by the way ... the next day there was still an after party!

Congratulations to Glamour for making this happen.

The day after

Marcos & Emilie: a bohemian deep emotional wedding

"Considero-me um daqueles inconsoláveis românticos antigos. Contudo, costumo dizer que não acredito em amor à primeira vista. O que existe sim, é um momento que se traduz em desejo. O desejo de conhecer alguém, saber quem é, o que faz, de onde vem... Como se chama. E foi isso que tu me fizeste com o teu olhar. Sem me aperceber, petrificaste-me, tiraste-me o chão dos pés e abalaste a minha vida. 

Já o Amor, o Amor vem depois. O Amor cria-se, constrói-se e solidifica-se com o tempo. E o tempo é tudo. Quem quiser tudo de uma só vez, então não está a agir e a sentir da forma mais ajustada. Querer tudo de uma só vez, reflecte a ausência de paciência, a carência de sentimento. O Amor é Tempo. É equilíbrio quando ele não existe, é protecção, é conforto, é coragem. Coragem para suportar as intempéries da vida ao lado de alguém. Porque é fácil ir embora; é fácil atracar o barco e pisar chão firme. O difícil é aguentar a tempestade em alto-mar e manobrar o navio quando todos querem desistir."

E no intermédio, está a Paixão. A Paixão que ilumina e que cega, que alimenta e que corrói e fere. Nela está o tudo e o nada. Está um fogo que arde por dentro e que nos dilacera, pelo bem e pelo mal. Nela está o desequilíbrio e a paz de espírito.

Estar disposto a aceitar tudo isto, é aceitar Viver e preparar-se para Amar."

Marcos Alfares

(This was a remarkable 2016 wedding for us. Kind of bohemian, with a mix of folk and indie styles. The truth is: we witnessed on of the most deep emotional weddings ever! with such an inspired wedding vows. But after that... a craziness marathon took place till the sunrise!!)