Uma barriga, cheia...de Tios e Tias - Maternidade Patricia & Fábio

Um dia especial...nem sempre temos oportunidade de fotografar os nossos próprios amigos, mas este foi um desses dias.

Nesse momento, o sentimento vivido foi incrível.

Quando se já partilhou tanto, enquanto amigos poder agora dar esta recordação, é bom demais.

Hoje o pequeno Zé Diogo, já anda cá fora a fazer das suas, mas um dia irá recordar estas imagens com muito carinho.

Obrigado.

221811a.jpg
221819a-11.jpg
221827a-2.jpg

Rita maternity session @ casa Vale da Rainha

As redes sociais têm destas coisas... fazem com que apesar de distantes, as pessoas se mantenham ligadas... saibam por onde andamos e o que vamos fazendo. 

Assim foi com a Rita, colega de longa data e de outras lutas, veio curiosa conversar sobre a Lapela, se éramos realmente nós a fotografar e o que nos motivou a tal. Confessou que estava a passar por um momento especial da vida dela, esperando a chegada de um filhote. Queria registar tudo em fotografias... mas algo diferente, que registasse esta fase única. Faltava só o local. Não poderia ter feito melhor escolha. O local é a casa Vale da Rainha. Uma casa antiga, algures a caminho de Monchique. A simpatia do Sr Miguel que nos recebeu combina com a casa que nos deu cenários lindíssimos para fotografar. Aqui fica o resultado. 


Social media has the power to bring people we don't see long time ago.

That's what happened with Rita, an old friend and colleague. She discovered we started to photograph and she loved our work. She confessed she was pregnant for the first time and wanted to register that special moment in her life. She chose a very nice place for the photo session: an old house on the way to Monchique. Here is the result of that day.

https://www.facebook.com/casavaledarainh

Sessão de maternidade em tons de Outono

Adoramos fotografar. Adoramos conhecer pessoas.

As nossas sessões são o resultado das duas coisas. E claro, com o propósito de deixar marcado uma fase importante das suas vidas. 

A Tatiana e o André, vieram ter connosco e confiaram-nos a responsabilidade da sua sessão de maternidade. Conheceram-nos através da nossa melhor publicidade: amigos que recomendaram a amigos, que recomendaram a outros amigos... Sabiam o que queriam e o que não queriam, e indentificaram-se inteiramente com o nosso estilo.

Sabemos que a partir daqui tudo se torna mais fácil. Ficamos à vontade e com total liberdade para criar o que nos apetecer, pois a confiança é absoluta. É este o nosso público. São estas as pessoas que gostamos de fotografar.

Assim foi, mais uma sessão de maternidade: um passeio pela nossa cidade velha farense, num dia ameno de Outono, boa conversa, muita partilha, muito riso... e com fotografias pelo meio. Assim é a Lapela.

Ah! E testar a nova ferramenta de edição... deu um gozo especial.