O último...

Chegámos ao fim da nossa wedding season.

O tempo é mais incerto agora... a chuva, os dias pequenos e mais frios parecem afastar o desejo de alguém casar nos próximo meses. Contudo, não demorarão a aparecer de novo os dias soalheiros e amenos e com eles novos casamentos, novas pessoas, e com elas novas imagens e novas histórias! Sim... 2016 já promete muito! Estamos felizes, agradecidos e surpreendidos com as marcações que já temos agendadas.

Por agora é tempo de arrumar a casa. Sentar ao computador e editar, editar, editar... e entregar muita que coisa que temos em standby aos nossos ansiosos clientes e amigos. Não desesperem! Se conseguirem fazer com que o dia tenha mais de 24horas, por favor, digam-nos como!

Ontem foi um dia que não prometia muito por causa da chuva que ameaçava não nos deixar. Porém, como já aprendemos, nunca devemos colocar expectativas altas. Devemos deixar andar e ir fotografando ao sabor do tempo e do contratempo, das pessoas, dos locais que se nos apresentam. 

Ontem, tudo correu bem. A chuva veio ajudar a compor os cenário campestre, de Outono, em plena serra algarvia, onde decorreu o casamento. O João e a Sofia estiverem sempre à altura, disponíveis para um desconfortável passeio pela lindíssima quinta, que se revelou bastante frutífero nas imagens que se conseguiram. Sempre com paciência para mais aquela e aquela foto apesar da sua timidez e do suposto 'pouco à vontade' da Sofia. Tudo correu bem... num casamento apaixonante, intimista, cheio de momentos fortes, surpresas e bom gosto... É mais disto que queremos, casais que sabem o que querem, que nos escolhem por diferentes razões, mas sobretudo porque gostam e partilham a nossa visão: contar uma história em imagens!

Fiquem com alguns momentos e desculpem a baixa resolução. Prometemos publicar tudo isto e muito mais em post no blog.