Sofia & João: engagement session at old town of Silves

É com muita nostalgia que chegamos ao fim desta temporada. E não podíamos estar mais agradecidos deste último casamento ser um casal como a Sofia & João: felizes e apaixonados.

Conheceram o nosso trabalho através da pesquisa que realizaram na internet e desde logo se identificaram com o nosso estilo, tendo a certeza de que seriamos nós a assinalar esse dia tão especial das suas vidas.

Tiveram o início da sua história numa velha cidade do Algarve: Silves. A sessão teria decididamente que passar pelas muralhas e ruas estreitas desta cidade. Foi um reviver de emoções, com direito a serenata à porta da igreja. 

Não foi um dia fácil, algo molhado, com a chuva a ameaçar estragar um final de tarde que poderia ser perfeito. Mas pelos algarves sabemos que a chuva não dura para sempre e o sol vence sempre, nem que seja por uns minutos! Acabámos por ter sorte, e lá apareceu a luz pretendida após algum tempo de espera em boa companhia.

Passeámos pela zona histórica de Silves, vimos o sol a esconder-se por detrás das nuvens, andámos atrás dos últimos raios de sol e foi simplesmente maravilhoso. O amor deles, a sua timidez e cumplicidade foram os ingredientes necessários para um magnifico final de tarde.

191837a-10.jpg