Second chance dress: dar outra oportunidade ao vestido... porque não?

Pois é... sabemos que o dia do casamento é uma correria, que não temos tempo para nada, muitos timings para cumprir, tanta preocupação... tanta coisa que fica por fazer.

Depois é o tempo que não ajuda... o sítio onde se casa que não ajuda... um ou outro contratempo... os convidados que lutam para um tempo à conversa, para mais uma fotografia... enfim... e rapidamente damos conta que o dia acabou e não se fez metade do que se planeou.

Já passaram por isto? nós enquanto fotógrafos já!

Sentimos que muitas vezes não tivemos o tempo nem o cenário necessário com os noivos para podermos fazer as melhores imagens.

Pois bem, e porque não dar outra oportunidade?

Porque não irmos agora com tempo, sem pressas, para um cenário perfeito, tirar aquelas fotos que não se conseguiram?

(Não, não queremos fazer nenhum mal ao vestido/trash the dress... pelo contrário... queremos que tudo fique imaculado, estimado, e que se faça jus ao potencial e à beleza que ele tem)

Esta ideia que tínhamos há já algum tempo, concretizou-se pela primeira vez com a Sílvia, que veio ter connosco a solicitar-nos uma sessão: ela e o vestido. Para mais tarde recordar! ...e claro, não pudemos dizer que não. Aqui fica, esperemos que se inspirem, e aguardamos por novas oportunidades!

041824m-10.jpg